Nada, mais um dia de mortes antes de Shandi. E as pessoas ainda se chateiam, você lhes diz para PARAR DE TORRER DE TORRER DE FUDER ANTES de SHANDI, e eles ainda levam isso mal.
E algumas vezes esse shandi foi longe demais, um bastardo colocando o meteorito no meio, atingindo 4 malditos cubos, outros quebrando os cubos de 12 ou 6 e ficando tão frio, outros que não percebem que já existem 3 cubos para baixo e se colocam em cima de um cubo dourado... E eu poderia continuar por dias sobre todas as coisas com as quais me deparei em pugs. É extremamente frustrante.
Eu criei uma festa na qual coloquei, 2 mortes = chute e só experimentei x27. Nos dois primeiros truques, tive de expulsar um. Tentamos novamente, depois de cinco truques eu tenho que chutar outro. Tentamos novamente, desta vez a ceia continua morrendo. Nós saímos, saímos. Meia hora de espera para uma ceia. Outro entra. Voltamos a entrar, deixa-se o meteorito amarelo no meio = insta chute. Voltamos a sair, voltamos a entrar, um morre 2 vezes seguidas no primeiro mecânico.
Já se disse o suficiente para isso. Na próxima semana será outra, e espero poder ir em uma que eles já limparam e têm dois dedos na minha frente. Que porra nojenta, e digo assim, embalagens que povoam este jogo. Mas pacotes, pacotes, pacotes. Embalagens que não sabem como fazer 2 mecânicos seguidos.
É lamentável o nível da base de jogadores deste jogo.